quinta-feira, 18 de junho de 2009

explorações para um celular



por Micaella Pereira da Silva

3 comentários:

Lamarce disse...

Olá! eu vou deixar minha pergunta nesse aqui porque eu tô achando que o post que eu tenho dúvida é muito antigo pra você ver que tem um comentário lá hahaha.
É o seguinte:
Tem um post que mostra como fazer moldes de silicone...
Eu quero saber como eu desenho algo nesse silicone que foi feito? deixo o vão por exemplo, no formato de algum objeto?
O meu objetivo em fazer esses moldes de silicone é usa-los pra fazer objetos de resina.

Ney Dantas disse...

Oi Lamarce, vc tem que fazer o objeto em barro, biscui, black-solda ou qualquer objeto moldavel que endureça. Depois vc tira o molde da peça que vc tem com o silicone, dá um acabamento perfeito.

Lamarce disse...

Agora sim! muito obrigada pela atenção.
Abraços.