sexta-feira, 4 de abril de 2008

Flutuar (ar)


Estamos com certa dificuldade em conseguir o gas helio, ja tentamos andar pela cidade pra encontrar algum local para encher alguns baloes, mas nao achamos em nenhum canto.No shopping vendia mas nao estao vendendo mais.Se alguem tiver alguma ideia de onde enchem baloes com gas helio, toda ajuda é bem vinda.


Outras opçoes que ,andamos pesquisando, pra fazer flutuar é atravez de um campo magnetico, nao gostamos dessa ideia ,pois é muito limitada, como explica esse link:
http://www.digitaldrops.com.br/drops/2006/06/if_3000_faz_objetos_levitarem.html



Aq vai o icone do gesso flutuante


8 comentários:

Unknown disse...

um link interessante.
http://www.geocities.com/CollegePark/Bookstore/2334/BalaoVacuo.html

Ney Dantas disse...

Muito interessante, esta forma de retirar um peso a mais de uma esfera completamente fechada.

Anônimo disse...

estamos desesperados, tamos apelando ate p o sobrenatural:
http://www.olhao.net/jb/ano_2002_2003/Segredos_oculto/levitacao.htm

Gabriella Martins disse...

Como eu ja andei falando com Lucas , também estou pensando em utilizar um campo eletromagnetico pra uns testes

nomedeteladaJuuupa disse...

qto ao campo magnético, estamos tentando entrar em contato c agm profº d fisica experimental, mas tá meio dificil...

Ney Dantas disse...

A imagem de vcs sumiu

Ney Dantas disse...

Eu acho que vcs tem que começar a tentar fazer o gesso mais fino que seja possível, Cascas de ovo.

Ney Dantas disse...

Eu acho que vcs tem que começar a tentar fazer o gesso mais fino que seja possível, Cascas de ovo.